Abaixo-assinado encerrado

Criação de uma Delegacia dos Direitos dos Animais em Porto Alegre #DelegaciaDosAnimais

Este abaixo-assinado conseguiu 662 apoiadores!

Atualmente, muitos pessoas têm se juntado à causa animal. Porém, apesar disso, ainda é alto o número de abandonos e maus tratos a animais. E quando se faz a denúncia, raramente é feito algo a respeito.

Por isso, em nome dos animais e de todos os simpatizantes da causa animal, exigimos a criação de uma Delegacia dos Direitos dos Animais em Porto Alegre, para que possa tratar de casos como maus tratos, roubo, desaparecimento, envenenamento, tráfico (de animais silvestres) e abandono de animais, além de ter uma equipe especializada para resgatar animais em situações precárias ou de risco, que possam encaminhá-los para um lugar específico para seu tratamento e reabilitação.

Entre no meu perfil no site clicando neste link, clique em "Feitos por mim" e assine mais dois abaixo-assinados a favor dos animais!

Por favor, divulguem este e outros abaixo-assinados para que eles possam se realizar: envie por e-mail, mensagem no facebook, whatsapp, poste no seu perfil do facebook, ou coloque em seu site/blog, isso ajuda muito e aumenta muito as chances de algo ser feito!

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Criação de Delegacias dos Animais em Porto Alegre #DelegaciaDosAnimais». Junte-se agora a N e mais 661 apoiadores.