Abaixo-assinado encerrado

Criação da Bolsa Ração #BolsaRação

Este abaixo-assinado conseguiu 1.117 apoiadores!

Muitas ONG's protetoras de animais passam por dificuldades tentando manter seus animais, visto que, além da ração, ainda há um grande custo com veterinários, remédios e manutenção do ambiente. Seu papel é muito importante, visto que tais ONG's retiram milhares de animais das ruas, onde podem espalhar doenças, parasitas, atacar pessoas, sujar a cidade e até mesmo causar acidentes de trânsito. Ainda assim, apesar dos esforços, muitos animais morrem por não receberem tratamento adequado por falta de dinheiro, mesmo que os protetores gastem dinheiro dos seus próprios bolsos para ajudá-los.

Para evitar que os donos desses estabelecimentos passem por tais dificuldades financeiras e para ajudá‐los a continuar a fazer este importante trabalho, pedimos aos deputados que criem a "Bolsa Ração", que pagaria uma pequena quantia (algo como R$ 10,00 ou R$ 20,00) por animal para todos os protetores que tivesses comprovadamente mais de 10 animais em casa de passagem.

Não é muito, e também não é o suficiente para cobrir os custos que eles têm, mas isso com certeza os ajudaria a diminuir suas dívidas e continuar contribuindo para o bem dos animais e da sociedade.

Entre no meu perfil no site clicando neste link, clique em "Feitos por mim" e assine mais dois abaixo-assinados a favor dos animais!

Por favor, divulguem este e outros abaixo-assinados para que eles possam se realizar: envie por e-mail, mensagem no facebook, whatsapp, poste no seu perfil do facebook, ou coloque em seu site/blog, isso ajuda muito e aumenta muito as chances de algo ser feito!

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Criação da Bolsa Ração #BolsaRação». Junte-se agora a N e mais 1.116 apoiadores.