Isenção Enfermagem/30h

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Enfermagem, é hora de lutar por condições melhores na nossa classe!! Estamos enfrentando uma pandemia e o nosso país já bateu record de profissionais da saúde infectados pela Covid-19. 

A enfermagem de todo Brasil se encontra cansada, não só pela pandemia do novo vírus! Bem antes dela já enfrentamos uma pandemia: A pandemia da desvalorização e esquecimento. Nossos profissionais atuam diretamente com pacientes e estão 24h prestando serviço com dedicação, amor e esperança. Mas fica o questionamento: quem cuida da enfermagem? Ainda estamos enfrentando o caos e você trabalhador da classe, sentiu alguma diferença? Você recebeu aplausos? Aplausos paga suas contas? A enfermagem trabalha com amor, mas precisamos de valorização e condições dignas de trabalho! Temos um conselho que não está dando retorno pra nós profissionais, em meio a uma situação terrível não houve desconto e nem isenção da sua anuidade. Se as funções do conselhos estivessem dando resultado, estaríamos pagando com prazer, alguém que luta por nós, isso é o mínimo que possamos fazer, porém não vemos isso!!!

Queremos retorno, queremos prestação de contas de todos os Corens, o que está sendo gasto com o nosso dinheiro? Sabemos que devemos pagar essa anuidade, sabemos a função que os conselhos exercem, porém não estamos visualizando isso. Além dos profissionais que lutam diariamente, temos aqueles que estão desempregados e são muitos!!! Como um desempregado vai pagar uma anuidade tão cara? De onde tiramos esse dinheiro? Da nossa comida, luz, água? Dos nossos filhos? Como sustentamos algo que não tem sentido nenhum??? Acordem!!! Queremos 30h, piso salarial digno!!! A enfermagem clama por 30h há anos e não temos repostas!! Não temos representação política, somos uma classe esquecida.

Venho aqui pedir a todos pra assinar essa petição!!! Rumo às 30h, isenção da taxa de anuidade ou até mesmo pagar apenas 50%, piso salarial digno. Não desista!! Juntos somos mais fortes!!  Lute pela enfermagem, somos humanos e temos famílias. Levantem a hashtag!! Não parem de lutar! #isencaoenfermagem #anuidadenao #30h #pisosalarial