Tradução do Digimon Card Game ao português

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Juan Francisco Calvo Almeida criou este abaixo-assinado para pressionar Copag

Com o anúncio do lançamento global (incluindo América Latina) do novo jogo de cartas de Digimon todos os fãs ficamos empolgados com a possibilidade da vinda desse jogo ao Brasil. Porém, até a data da criação desta petição, não foi anunciada nenhuma tradução do tal Card Game, e por isso gostaríamos de pedir a alguma empresa brasileira a realização desse feito.

Digimon é uma grande franquia em todo o mundo e com o lançamento do filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna e do reboot da primeira temporada, com certeza muitos fãs voltaram a dar atenção à franquia dos monstros digitais. Traduzir esse jogo de cartas ao português seria uma ótima forma de reviver Digimon no Brasil, já que faz tempo que nós, fãs brasileiros, não recebemos produtos oficiais da franquia.

Imagino que todos gostariam de ver as cartas sendo traduzidas com os nomes originais como base, então esperamos que a empresa responsável pela tradução atenda esse pedido dos admiradores da franquia, esse é o nosso último pedido.

Com essa petição queremos mostrar a força dos DigiEscolhidos e Domadores brasileiros, que, mesmo nesses tempos difíceis que estamos vivendo, com certeza apoiarão a vinda do Digimon Card Game ao Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!