Erika KoebschБразилия
1 мар. 2025 г.
Bom dia amiga e amigo!
Gostaria de agradecer pela sua assinatura na nossa petição! Mostra que você realmente se importa com o meio ambiente e toma medidas concretas para mantê-lo a salvo.
Somos muitos. Quase 1.300 já. Mas podemos melhorar esse número.
Me ajude compartilhando muito nosso abaixo assinado? Vamos fazer com que ele extrapole a área de Araras e se torne um movimento nacional?
Muito obrigada e excelente carnaval para todas e todos!
Abraços,
Erika Koebsch
Скопировать ссылку
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Эл. почта
X