Rondônia contra reajuste da tarifa de energia elétrica! #PreçosAbusivosNão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou a Centrais Elétrica de Rondônia (Ceron), hoje privatizada e sob o comando da empresa Energisa, a subir o valor da tarifa para 27,12% para alta tensão e 24,75% para residencial e comercial, o que resultaria em um aumento geral médio em mais de 25%.

O Estado de Rondônia é autossuficiente na produção de energia elétrica, no entanto, os rondonienses não são beneficiados economicamente enquanto consumidores, já que a maior parte da energia aqui produzida é consumida em outras regiões do país através do Sistema Interligado Nacional (SIN). A qualidade dos serviços prestados e os custos de distribuição não justificam grau tão elevado de reajuste.

Este abaixo-assinado considera abusivo o referido reajuste e visa mostrar a insatisfação dos rondonienses à(s) empresa(s) de gestão da distribuição da energia elétrica do estado. Queremos pedir às autoridades públicas competentes que sejam realizadas todas as devidas providencias a fim de barrar tal reajuste!

Tão importante quanto assinar é compartilhar! Compartilhe esse abaixo-assinado e obrigado por assinar. Juntos somos mais fortes!

Hoje: Sérgio está contando com você!

Sérgio da Silva Moraes precisa do seu apoio na petição «Contra o reajuste de até 27% na energia elétrica em Rondônia! #PreçosAbusivosNão». Junte-se agora a Sérgio e mais 10.768 apoiadores.