Ângela Corti PulgaLajeado, Бразилия

Dec 14, 2022
Olá pessoal. Primeiramente, muito obrigada pelo apoio de todos que assinaram e compartilharam a petição. Agradecemos também o apoio do DCE e dos DA's, que fazem a voz dos estudantes. Tendo em vista que além de considerarmos o reajuste de 9,5% e 8% muito altos, a universidade também anunciou o aumento pouco tempo antes do encerramento do semestre, e após a rematrícula de vários cursos. Assim, continuamos com esse abaixo assinado para mostrarmos nossa indignação com a decisão da instituição e organizamos uma mobilização presencial. Ela acontecerá quinta feira, 15/12, a partir das 18:30 em frente ao prédio 1. Estão todos convidados a participar e contamos com a presença dos alunos que também sentem que o valor do reajuste está abusivo.
Скопировать ссылку
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Эл. почта
X