Contra o projeto de lei que restringe a venda de produtos orgânicos em supermercados!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


Recentemente uma comissão da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 4576/16, que visa restringir o comércio de produtos orgânicos no supermercados, limitando a venda somente em feiras livres ou na propriedade do agricultor!

Este é mais um golpe depois do também recente avanço do chamado Pacote Veneno, um conjunto de projetos de lei que pretendem liberar o uso de mais agrotóxicos na agricultura. Agora, além de envenenar nossa comida e prejudicar o meio ambiente, estão querendo dificultar o acesso aos alimentos saudáveis! Que caminho estamos tomando dessa forma?

O projeto de lei agora aguarda o parecer do deputado Lucas Vergilio, relator da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, para seguir para o plenário da Câmara. Precisamos nos organizar e impedir mais este abuso da bancada ruralista do Congresso Nacional! 



Hoje: sandra está contando com você!

sandra moreno precisa do seu apoio na petição «Contra o projeto de lei que restringe a venda de produtos orgânicos em supermercados!». Junte-se agora a sandra e mais 23.259 apoiadores.