CONTRA o Projeto de Lei que libera a caça de animais selvagens no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


O Projeto de Lei 6268/2016, de autoria do deputado Valdir Colatto, quer liberar a caça de animais selvagens no Brasil, que hoje é proibida em todo o território nacional! Além disso, o projeto também permite a comercialização desses animais. Isto é um absurdo e precisamos impedir!

Os animais que são caçados no dito "esporte" da caça esportiva são responsáveis por manter o ecossistema em equilíbrio. Sem os predadores, os vegetarianos crescem sem controle e comem os brotos das árvores antes que elas possam crescer.

Havendo equilíbrio entre predadores e presas, todo o ecossistema ganha. Sem esse equilíbrio, uma floresta rapidamente encolhe, gerando menos vapor de água e causando diminuição das chuvas.

Hoje o projeto de lei se encontra em aguardo da designação do relator na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Por isso pedimos: deputados, barrem isto o quanto antes!

É nosso dever cuidar da fauna e da flora brasileira para que o país possa ter um futuro! Assine a petição e junte-se à esta causa.

Obrigado!



Hoje: Renato está contando com você!

Renato S N Costa precisa do seu apoio na petição «CONTRA o Projeto de Lei que libera a caça de animais selvagens no Brasil». Junte-se agora a Renato e mais 20.757 apoiadores.