Eleições Diretas no Vasco já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


A chapa encabeçada pelo atual presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Alexandre Campello, e pelo atual Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, antes das recentes eleições, defendia a mudança do Estatuto do Clube para que a eleição para presidente se tornasse direta.
Ao invés disso, em recente proposta de reforma estatutária, não apenas propõe-se a manutenção da eleição indireta, como também aumentar o número de Conselheiros do clube de 300 para 360.
Isso é inadmissível para quem deseja um clube democrático e alinhado com as boas práticas que o século XXI demandará dos grandes clubes.
Ao assinar este documento, você estará conclamando aos atuais Conselheiros do Clube a rejeitar essa proposta, bem como a exigir que as promessas de campanha e a vontade do sócio eleitor vascaíno sejam respeitadas, que é a adoção de Eleições Diretas para Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama.



Hoje: Andre está contando com você!

Andre Pedro precisa do seu apoio na petição «Conselho Deliberativo do Vasco da Gama: Eleições Diretas no Vasco já!». Junte-se agora a Andre e mais 5.581 apoiadores.