Pelo fim da gestão Wagner Pires de Sá no Cruzeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

"Antes de tudo, uma mensagem aos jogadores. Fiquem tranquilos, nós torcedores continuaremos te apoiando como sempre fizemos, até sairmos dessa fase turbulenta em campo. E quando essa torcida joga com o time nós sempre somos invencíveis. Podem deixar que os problemas internos do clube, nós, torcedores, resolvemos direto com a diretoria e conselheiros!"

Recentemente, temos acompanhado com pesar as infindáveis denúncias contra a irresponsabilidade da atual diretoria do Cruzeiro Esporte Clube, representada pelo presidente Wagner Pires de Sá. As dívidas do clube têm crescido como nunca e já figura entre as maiores dos clubes brasileiros. Salários atrasados também viraram rotina, enfim, só fatos vergonhosos que historicamente não faziam parte da nossa imagem. Já é, pelo menos, o quarto mandato e terceiro dirigente seguido com que sofremos por péssimas gestões. Dessa forma, nós, a torcida do Cruzeiro, exigimos uma reforma política na gestão do clube urgentemente, a começar pela renúncia do atual presidente Wagner Pires de Sá e todos os seus subordinados, incluindo o Itair Machado, o Sergio Nonato, o Benecy Queiroz e o diretor financeiro Flávio Pena, que também atuou na gestão Ziza Valadares do Atlético-MG e ficou marcado como uma das gestões mais desastrosas da história do futebol brasileiro. Exigimos a convocação de novas eleições urgentemente. Exigimos a saída do presidente do conselho Zezé Perrella. Exigimos uma auditoria externa das finanças do clube por uma empresa de renome internacional. E por fim, demandamos uma reforma no estatuto do clube inspirada nos estatutos dos clubes mais modernos da Europa. Queremos um estatuto técnico, que inclua a participação dos sócio-torcedores nas eleições, imponha medidas técnicas contra a má gestão e punição jurídica e financeira de gestores irresponsáveis, e exija qualificação técnica dos diretores para atuarem nas devidas áreas dentro do clube. Cansamos de amadorismo, de cabides de emprego, de gestores mamando no dinheiro do clube!! Nós, torcedores conscientes, sabemos que o clube só poderá manter seu histórico vitorioso a longo prazo se adquirir uma gestão séria e responsável.

#ForaDiretoriaCEC