Assine pela saída de Constantino Jr como presidente do Santa Cruz Futebol Clube

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A instituição chamada Santa Cruz Futebol Clube passa há várias gestões por uma forte crítica da maior fonte de renda do clube (sua torcida). Porém, esse problema se intensificou na gestão de Constatino Júnior, atual presidente tricolor, que assumiu para o triênio (2018-20), a partir daí, foram vários motivos que nos levaram para assinar esta petição, com objetivo de afastar permanentemente o atual presidente, desde que era vice presidente do clube, em 2016, atrasou salários onde o clube foi punido com perca de pontos e ao assumir, conseguiu ser eliminado no estadual nos seus dois primeiros anos na gestão ainda na fase de quartas de finais e estancou de vez na série C, ainda tendo a maior folha de salário da competição.