Congresso: vamos usar o valor dos cartões corporativos de políticos contra a COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

O número de infectados pelo novo coronavírus no mundo já é contado na casa dos milhões, nosso país está em colapso e ainda não sabemos quando voltaremos a viver normalmente, estamos preocupados com nossa saúde e também com a economia. Enquanto brasileiros estão correndo perigo na fila para receber o auxílio de R$ 600,00, como estão os políticos?

Além de salários altíssimos, assessores e diversos benefícios, os 3 poderes possuem cartões corporativos, usados para despesas diversas. O problema é que esses valores assustam, chegam na casa dos milhões e são polêmicos, levantando muita desconfiança sobre os reais valores gastos com eles.

É doloroso saber que profissionais da saúde estão se arriscando sem equipamentos adequados e muitos estados enfrentam dificuldade e demora nos testes da COVID-19, enquanto esses privilégios políticos ainda se mantém!

Queremos que o Congresso aprove o direcionamento do valor gasto com cartões corporativos para o combate ao coronavírus, queremos essa verba na saúde, investida em pesquisas para o combate a pandemia e não podemos esperar! Assine e compartilhe para pressionarmos juntos!