R$3,7 bilhões de dinheiro público para campanhas políticas? Não! #MaisFundãoNão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500.000!

Em 2018, o Fundo Eleitoral distribuiu R$1,7 bilhão de dinheiro dos nossos impostos para campanhas políticas. Mesmo com este valor absurdo, há quem queira aumentar ainda mais para as eleições municipais de 2020. O novo valor proposto é de aproximadamente, R$3,7 bilhões!

Esse dinheiro seria suficiente para manter mais de 300 mil crianças na escola durante um ano!

Veja quanto esses partidos receberiam:

PSL: R$479 milhões
PT: R$463 milhões
MDB: R$329 milhões
PSDB: R$297 milhões

O NOVO teria direito a R$94 milhões de dinheiro público para campanhas. Não usaremos nem um centavo deste fundo, ou de qualquer dinheiro público. E vamos lutar CONTRA este absurdo.
⠀⠀⠀⠀⠀
Não faz sentido que ainda mais dinheiro dos impostos seja dado para campanhas políticas e partidos. Enquanto isso, o Brasil enfrenta quase uma década de crise econômica, com o Estado gastando mais do que arrecada, 13 milhões de desempregados, e uma carga tributária de país desenvolvido, com serviços públicos precários!⠀⠀⠀⠀

Precisamos de VOCÊ para barrar este aumento! ASSINE o abaixo-assinado e COMPARTILHE com #MaisFundãoNão

Participe do NOVO e contribua para um Brasil com mais oportunidades e menos privilégios! Filie-se em https://novo.org.br/filie-se/