Pressionando Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi e 2 outros

Apoie o PL 5949 do Deputado Ricardo Izar -  PP/SP, que dispõe sobre a proibição de abate eqüínos, equídeos, mulas e jumentos em todo o Território Nacional e dá outras providências. O abate de cavalos para consumo caracteriza prática de ESPECISMO (crença preconceituosa de que animais não possuem direitos e que a espécie humana esta naturalmente autorizada a utilizar qualquer animal senciente como objeto e não sujeito); prática de crueldade contra animais uma vez que o abate NÃO É HUMANITÁRIO e encobrimento desta verdade para a população.

Deixamos claro que nos opomos igualmente ao assim chamado abate humanitário por motivos éticos uma vez que incorre em prática de especismo.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
    Blairo Maggi
  • Presidente do Senado
    Renan Calheiros
  • Presidente da Câmara dos Deputados
    Rodrigo Maia

Laura Pereira de Melo fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 73.320 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Pereira de Melo precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional, Ministério da Agricultura: Não permita o abate de cavalos para consumo da carne». Junte-se agora a Laura e mais 73.319 apoiadores.