Petition update

Daniel Peres
Salvador, BA, Brazil

Aug 12, 2019 —

Olá. Imagino que vcs estejam sabendo da manifestação de amanhã. Precisamos dar uma mensagem muito clara a este governo que não iremos tolerar o que ele tem pretendido fazer com a educação pública, que é a sua destruição, a começar pelas Universdidades.

O projeto Future-se foi já objeto de inúmeras análises, e ainda não foi possível encontrar nenhuma que tenha sido favorável. O projeto é ruim em todos os aspectos. É possível que ele sofra alterações antes de ser enviado à Câmara. Não há porque imaginar, porém, que haja qualquer alteração em sua essência.

De todo modo, o confroto político se dará na Câmara dos Deputados. Mas as ruas são fundamentais! Precisamos repetir, amanhã, os movimentos do mês de maio, junho. Veja onde será a manifestação em sua cidade, participe. Compartilhe novamente este abaixo-assinado, vamos chegar aos 3 milhões!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.