Diga NÃO à PEC 287

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Servidores da JT contra a Reforma da Previdência

Aumentar a idade mínima e o tempo de contribuição, elevar a alíquota de contribuição para ativos e inativos, desconsiderar disparidades sociais e regionais, bem como as diferenças entre homens, mulheres, trabalhadores urbanos e rurais, e dar fim ao regime de previdência dos servidores públicos (RPPS) são alguns dos prejuízos que a PEC 287/2016 pode trazer aos trabalhadores brasileiros.

O argumento do governo para defender a reforma da Previdência é que existe um rombo e que as aposentadorias e demais benefícios futuros correm risco. O déficit previdenciário, no entanto, não existe! Dados da Anfip comprovam isso.

É preciso lutar contra essa proposta, inconstitucional e notavelmente perniciosa. Junte-se a nós! Assine o abaixo-assinado e ajude-nos a recordar os deputados federais e senadores que eles devem defender os interesses da população e não os interesses do governo e de grupos econômicos que procuram apropriar-se das riquezas produtivas no país. Além disso, antes de reformar o sistema, é preciso que haja uma auditoria geral da Previdência.  Vamos lembrá-los também que somos mais de 50 mil servidores, todos contra uma reforma desnecessária e desumana.

Hoje: Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho está contando com você!

Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho precisa do seu apoio na petição «Congresso Nacional: Diga NÃO à PEC 287». Junte-se agora a Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho e mais 11.741 apoiadores.