PEDIDO PARA INVESTIGAÇÃO DO CASO BEL PARA AS MENINAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Ola, estou aqui para falar um pouco sobre Bel Para Meninas, uma adolecente de 14 anos que faz videos para o Youtube desde 2015, oque acontece é que sua mãe simplesmente a priva de lazeres para a idade dela e a faz agir como uma menina de 7 anos, se entrar no seu canal , que é Bel Para Meninas, pode perceber que ela aparenta estar bem desconfortável em seus videos, e que sua mãe a ameaça.

Inclusive, um exemplo é que em um video tinha duas mochilas, uma mais infantil e outra mas madura, a Bel queria a mais madura, pois ela ja é uma adolecente; nesse tempo sua mãe a faz concordar com uma enquete , e quando vira a camera para a menina você consegue ver claramente que ela esta segurando o choro e ainda por cima Fran ( sua mãe ) levanta a mão e da para ver pelo vidro da tv que parecia que era para bater.

Existem outros videos que você ve que a bel esta sendo forçada a gravar, parecendo bem desconfortavel.

Inclusive esse assunto ja esta nos trends topics do twitter.

A unica coisa que eu quero é que isso se resolva.