Mudança na Gestão da Confederação Brasileira de Surf. Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Há muitos anos temos uma gestão incompetente e desorganizada a frente da Confederação Brasileira de Surf. Em pleno ciclo olímpico, com o COB e o COI envolvidos  pensamos que as coisas começariam a funcionar devidamente, mas não! Os atletas continuam a ser tratados com descaso e desrespeito. CHEGA!

Precisamos de pessoas competentes e preparadas para estarem a frente da confederação  que representa o surf brasileiro.

Seleção Brasileira de Surf fora do mundial!

A equipe brasileira está fora do UR ISA World Surfing Games, evento que acontece entre os próximos dias 15 e 22 de setembro, em Tahara, Japão.

De acordo com a Confederação Brasileira de Surf, o motivo foi a dificuldade nos trâmites para a obtenção de vistos. “Vínhamos trabalhando arduamente nesse projeto nos últimos 45 dias, mas a demora para a obtenção dos vistos tornou ainda mais difícil a nossa missão. No fim das contas, foi impossível a compra das passagens, a viabilização do hotel, da alimentação e também do transporte no Japão”, explica Adalvo Argolo, presidente da entidade.

Ainda de acordo com a CBSurf, todos os atletas conseguiram visto para o Japão, mas a agência responsável por viabilizar as passagens para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) só poderia emitir os bilhetes com conexão nos Estados Unidos, e parte da equipe não tinha visto norte-americano.

Hoje: Surf está contando com você!

Surf Brasileiro precisa do seu apoio na petição «Comitê Olímpico Brasileiro : Mudança na Gestão da Confederação Brasileira de Surf. Já!». Junte-se agora a Surf e mais 8.028 apoiadores.