Você sente fome frio e dor? Sim né os macacos também; salve os pobres macacos �

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Anna Clara Da Silva Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas! Fernando

TODOS PODEM AJUDAR!!

Embora os seres humanos sejam a maior ameaça à vida selvagem, também somos sua única esperança. Em todo o mundo pessoas físicas e pequenos grupos, bem como grandes organizações, empresas e governos, estão fazendo sua parte para garantir um futuro mais seguro para a nossa vida selvagem — e para nós. Desde conter a demanda por produtos derivados de animais, criar e aplicar leis contra o tráfico ilegal e ser voluntário em organizações conservacionistas que ajudam a proteger espécies em perigo de extinção, os heróis da conservação combatem as ameaças enfrentadas pelos animais do planeta.

Nenhuma ação de conservação é pequena demais. Talvez não sejamos capazes de recuperar espécies que já foram perdidas, mas muitas outras em vias de extinção precisam de nossa atenção e ação imediatas. Não seja parte do problema. Seja a solução: respeite e proteja a vida selvagem da Terra.

POR QUE DEVEMOS NOS IMPORTAR?

Quando uma espécie de animal é extinta, os animais insubstituíveis são apenas parte da perda. Embora possamos considerar o mundo animal separado do nosso mundo, nossas vidas e as deles estão interligadas, conectadas por milhões de fios. Plantas, animais, pessoas e o meio ambiente juntos constituem uma comunidade biológica — um ecossistema — no qual cada parte depende do outro para sobreviver. Quando uma parte da comunidade entra em desequilíbrio ou é eliminada, o sistema todo sofre.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!