SUSPENSÃO DOS ESTÁGIOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós alunos da Universidade Nove de Julho, estamos diante de um grande descaso, a quebra de contrato por parte da instituição é clara nos obrigando a nos voluntariar em Unidades Básicas de Saúde e Hospitais da rede pública, onde houveram varios relatos que os estágiarios (quando autorizada sua entrada), foram obrigados a servir café, atender telefone e organizar filas - funções que não competem com a area e nem com a grade curricular do curso de Fisioterapia.
Estamos sendo expostos ao COVID19, sem Equipamentos de Proteção Individual.
Não estamos sendo supervisionados por um professor da Universidade nessas UBS e AMA's (exigência da própria UNINOVE).
Estamos sendo informados através de "boatos" e não conseguimos qualquer contato com a Coordenação do curso.
Solicitamos a suspensão dos estágios da Universidade, diante do exposto e que nós NÃO VAMOS COMPARECER nessas UBS's sem qualquer respaldo.
A Universidade precisa se posicionar suspendo nossos estágios e não nos obrigando a ser voluntários.
Enquanto a instituição não se organizar NÃO IREMOS PARA AS UBS'S E AMA'S.