COCAÍNA detectada em exame toxicológico impedir de viajar, comprar bebidas e renovar CNH.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

A venda de COCAÍNA é proibida pois a sociedade entende que ninguém pode consumi-la, em hipótese nenhuma. Porém no Brasil a droga, na prática, é liberada. Qualquer um que queira comprar conhece alguém que conhece outro alguém que conhece alguém que vende.

Hoje a punição para quem vende COCAÍNA é imensa, sendo que o usuário (que é quem financia tudo) nunca é incomodado. Em 2006 o art. 16 da Lei 6368/76 foi substituído pelo art. 28 da Lei 11343/06.

Essa configuração acima é a causa da tão cruel e sangrenta Guerra do Tráfico de Drogas. Somente criminosos vendem, elevando assim o preço e deixando-os mais ricos, mais armados e mais poderosos.

É extremamente incoerente deixar as pessoas usarem drogas e proibir a venda. É isso que a Lei 11343/06 faz.

Se é para impedir o uso de verdade, de maneira realmente eficiente, tem que incomodar o usuário. Hoje não existe nenhuma fiscalização efetiva para o uso de COCAÍNA.

Precisamos incomodar usuários de COCAÍNA exigindo de TODOS os cidadãos um comprovante de exame toxicológico apenas de COCAÍNA para:
• renovar CNH;
• viajar de ônibus;
• viajar de avião;
• comprar bebidas alcoólicas.

Quem não estiver 100% limpo para COCAÍNA, terá que pagar uma multa de 90% de sua renda mensal para alguma clínica de recuperação de viciados em drogas. O cálculo de renda mensal será com base no IRPF ou na CTPS ou alguma outra forma. O dinheiro será removido pela justiça diretamente da conta ou os bens serão confiscados e leiloados. Enquanto não pagar, não recebe o comprovante OK de exame toxicológico. Esse comprovante terá validade anual.

Veja o 3º slide: https://slideshare.net/USDTL/fingernail-drug-testing-for-alcohol-and-substances-of-abuse
Se o exame toxicológico for feito com as unhas dos pés (toenail), é possível detectar TODAS as drogas ilícitas usadas nos últimos 12 meses e álcool usado nos últimos 3 meses.

Veja que triste, o que acontece com usuário de cocaína: http://varelanoticias.com.br/dentista-divulga-foto-impressionante-da-boca-de-paciente-viciado-em-cocaina/

Assine este também: https://www.change.org/p/pol%C3%ADtico-tem-que-fazer-exame-toxicol%C3%B3gico-a-cada-6-meses