Nos ajude a conseguir uma autorização de construir nosso muro e garantir nossa segurança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Senhores eu me chamo Leandro Aguiar e sou representante de 10 moradores do Residencial Bloco 02-B , localizado no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza no Estado do Ceará, e a gente vem enfrentando um grande problema com o proprietário de uma oficina clandestina e com a Prefeitura de Fortaleza, no nosso conjunto habitacional existem mais de 10 blocos com 12 apartamentos cada e todos os outros blocos com exceção do nosso fizeram seus muros para a garantia da segurança pessoal e familiar , bem como para garantir a dignidade da pessoa humana pois são várias as insalubridades que enfrentamos aqui, ao tentar realizar a construção do nosso muro, fomos ameaçados, coagidos , intimidados , e mais que isso vilipendiados pois dentro do nosso bloco foi feita uma construção irregular onde funciona uma oficina, e o nosso referido muro impediria o acesso de carros para uma oficina clandestina, ora só haveria acesso para pedrestes depois do muro, e jamais para carros, construímos o muro e todos nós estávamos satisfeitos , com uma ótima sensação de segurança, mas o dono da oficina junto com a vendedora da obra clandestina que ele adquiriu, foram na Prefeitura e coagiram os agentes até conseguirem derrubar o muro já construído, e os mesmos vieram, e já chegaram desferido marretadas, sem querer saber o que aquele muro significava para nós moradores, que já fomos assaltados, feitos de reféns, humilhados, dentro desse residencial sem muro de proteção, não seguiram o devido processo legal, não notificaram e deram chance de defesa , somente derrubaram , mas não derrubaram a oficina clandestina que nos mata dia-a-dia com sua poluição tanto pelo ar quanto pelo som. Tentamos conseguir uma autorização para construir o muro legalmente mas não permitiram uma vez que o dono da oficina e a vendedora do imóvel irregular possuem forte influência e coação dentro da Regional V , em Fortaleza- CE, portanto venho apelar ao apoio coletivo para que consigamos a autorização e construir o nosso muro o mais rápido, pois num País de insegurança, num Estado de insegurança, e principalmente numa Cidade de insegurança, precisamos do mínimo de precaução e dignidade , o lixo invade nossas residências, os bandidos invadem nossas residências, moradores de rua invadem nossas residências para urina e defecar nas escadarias, precisamos do mínimo de dignidade.  Nos ajudem com a sua assinatura.