Mystic Messenger em Português! / Mystic Messenger in Portuguese!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Em português:

Estou fazendo esta petição por todo mundo que quer este jogo lindo traduzido para português, porque vamos ser honestos: português é o quinto idioma mais falado no mundo e o Brazil tem uma área geográfica enorme! Daria muito lucro para os criadores e faria muitas fangirls felizes hahaha ;) É claro, seria eu e mais algumas fãs que traduzíriamos de boa vontade! Apenas pretendemos ter mais jogos no nosso idioma, que infelizmente não há... por isso assine, por favor! Pode também assinar a outra petição que fiz! ;)

In English:

I'm creating this petition for eveyone who wants this beautiful game translated to portuguese, because let's be honest here: portuguese is the fifth most used language in the world and Brazil is giant (in geographic terms)! It would give you, Cheritz, so much credit and it would make so many fangirls happy hahaha :D Of course, it would be us, me and some fans who would gladly translate it! We just want to have more game is portuguese, and sadly this isn't the case... so sign up, please! You can sign the other petition I made! ;)

Hoje: Leonor está contando com você!

Leonor Belo precisa do seu apoio na petição «Cheritz: Mystic Messenger em Português! / Mystic Messenger in Portuguese!». Junte-se agora a Leonor e mais 1.055 apoiadores.