Chega de mortes injustas de macacos! Eles NÃO transmitem a febre amarela

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!


No início do mês, um macaco foi encontrado morto no distrito Governador Portela, em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Além desse, aconteceram muitos outros casos semelhantes envolvendo macacos em diversas regiões do Brasil. 

A região do acidente, assim como outras no território brasileiro, enfrenta suspeitas de febre amarela, e por isso, pessoas não identificadas "deduziram" que o macaco foi o transmissor da doença, e assim, se viram no direito de lhe tirar a vida.

Foi comprovado que o real transmissor da doença é o mosquito, o macaco é SOMENTE um sinalizador no ambiente. Esse animal está entrando em extinção devido ao comportamento desumano dos agressores e, assim como em diversos outros casos de maus-tratos aos animais, os agressores saíram ilesos.

NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! Os animais, assim como nós, são seres vivos que merecem ser respeitados acima de qualquer coisa! Queremos justiça. Queremos maior vigilância e proteção desses animais. Precisamos fazer alguma coisa!



Hoje: bianca está contando com você!

bianca s precisa do seu apoio na petição «Chega de mortes injustas de macacos! Eles NÃO transmitem a febre amarela». Junte-se agora a bianca e mais 28.049 apoiadores.