Retorno do Inspetor Bruno ao Núcleo da Proteção Animal na DPMA - RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


 

À Chefia de Polícia
Dr. Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior

Este abaixo assinado tem a finalidade de solicitar a volta  do inspetor Bruno Peres Teixeira  a Delegacia de Proteção do Meio Ambiente e ao Núcleo de Proteção Animal.

Inspetor Bruno faz parte do Núcleo de Proteção Animal na DPMA desde a sua criação e a proteção animal está sem chão com a noticia do seu afastamento.

A demanda de denúncias de maus-tratos com animais é enorme na Delegacia de Meio Ambiente e o inspetor Bruno tem experiência em conduzir, atender  e resolver os graves casos de crueldade com animais.

Nós protetores do Rio de Janeiro e amantes dos animais estamos de luto e nos sentindo  desamparados sem o inspetor Bruno no Núcleo de Proteção Animal da DPMA

Além desse abaixo assinado virtual pelo retorno de Bruno Peres Teixeira a DPMA compareça e se manifeste em frente a Chefia da Policia Civil

  Manifestação  Segunda feira, 7 de maio na Rua da Relação 42 -  17 horas, Centro

Informações Andrea Lambert (21) 996328115



Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea de Jesus Lambert precisa do seu apoio na petição «Chefia de Polícia Delegado Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior: Retorno do Inspetor Bruno ao NÚcleo da Proteção Animal na DPMA - RJ». Junte-se agora a Andrea e mais 3.307 apoiadores.