REGULAMENTAÇÃO DA OZONIOTERAPIA VETERINÁRIA CLÍNICA NO BRASIL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Nós Médicos Veterinários Ozonioterapeutas estamos lutando há tempos pela regulamentação da prática clínica da Ozonioterapia Veterinária no Brasil para que possamos realizar a técnica em nosso pacientes de forma clínica, técnica, responsável e baseada em evidências.

Atualmente existem cerca de 3586 publicações científicas sobre a Ozonioterapia e 974 sobre Ozonioterapia em Animais, resultantes de buscas em bancos de dados relevantes, provando que existem sim muitas evidências em relação ao sucesso no uso do Ozônio como terapia.

Nos Brasil existe a ABO3Vet - Associação Brasileira de Ozonioterapeutas Veterinários, uma organização sem fins lucrativos, com a finalidade de organizar, expandir e promover eventos científicos na área de Ozonioterapia Veterinária bem como suas diretrizes, informações sobre a Ozonioterapia Veterinária consultem www.abo3vet.com.br

Somos milhares de profissionais espalhados por todo o Brasil praticando a técnica com responsabilidade e excelentes resultados em busca da regulamentação pelo nosso conselho de classe o CFMV - Conselho Federal de Medicina Veterinária.

O CFMV decidirá em breve sobre este processo, por isso gostaríamos de reiterar aqui através deste abaixo assinado nossa manifestação em tornar a prática da Ozonioterapia Veterinária Clínica regulamentada no Brasil e não somente para uso experimental.