Vitória confirmada
Pressionando Secretário do Verde e Meio Ambiente Ricardo Teixeira e 2 outros

CET e SVMA: Deixem as 30 árvores da Matarazzo onde estão!

apoiadores

Recebemos a informação de que 30 árvores saudáveis serão removidas da Av. Francisco Matarazzo, na Pompéia, sob a alegação de necessidade de reestruturação viária para atender às necessidades da Arena Palmeiras, obra comandada pela construtora WTorre.

Se isso acontecer, serão 30 árvores a menos e muitos mais carros numa cidade que não comporta mais veículos nas ruas. Existem outras maneiras de se fazer esta contrapartida.

Nós, moradores da cidade, precisamos nos mobilizar, pedindo um parecer da Secretaria Municipal de Transporte, exigindo uma audiência pública e, paralelamente, organizando um protesto para mostrar que há um número considerável de pessoas que não aceitam a "solução" de remover árvores para dar lugar a automóveis, numa cidade cada vez mais carente de verde e saturada por veículos a motor.

Contamos com o compartilhamento e engajamento de todos os paulistanos.

Divulguem e acompanhem! Vamos preservar nossas árvores!

OBS.: Já conseguimos chamar a atenção da imprensa e agendar uma audiência. Confiram abaixo:

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Secretário do Verde e Meio Ambiente
    Ricardo Teixeira
  • WTorre
    Walter Torre Jr. - Presidente WTorre
  • CET - Companhia de Engenharia de Tráfego

Ocupe & Abrace fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 12.987 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Ocupe & Abrace está contando com você!

Ocupe & Abrace precisa do seu apoio na petição «CET e SVMA: Deixem as 30 árvores da Matarazzo onde estão!». Junte-se agora a Ocupe & Abrace e mais 12.986 apoiadores.