CARTA a V​.​S. PAPA FRANCISCO. Queremos Padre Robson!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Vossa Santidade PAPA FRANCISCO, escute PESSOALMENTE AO PADRE ROBSON  DE OLIVEIRA, CssR  Missionário Redentorista de Trindade-Goiás/Brasil. Que está sendo vítima de calúnias e uma distorção de proporções gigantescas. Poucos suportariam passar por essa provação. As pedras e perseguições,  estão atingindo milhares de católicos, que sentem profunda tristeza diante dessa situação. Nossas orações e apelo por Pe Robson, são legítimas.

A grande pergunta dos devotos que pedem o retorno de Pe Robson, é;  -Por que O Ministério Público falou sobre o caso das chantagens de 2017, se aquele caso já havia sido provado que criminosos de dentro da polícia, fizeram montagens de fotos e fake news para extorquirem dinheiro de Pe Robson? O MP foi em toda imprensa falar sobre uma investigação a qual deveria ser sigilosa. Fizeram isso para destruir a biografia de Pe Robson. E depois que todas as supostas acusações de desvio de dinheiro da AFIPE  foram ao conhecimento público,  porquê o MP público se recusou a escutar o Pe Robson? E por que depois que a Justiça afirmou não existir nenhuma irregularidade e não haver desvios de valores, porquê a imprensa não mostrou sobre isso? E por que nem a TV Pai Eterno, emissora católica fundada também pelo Pe Robson, nunca divulgou a nota detalhada esclarecendo a falsa acusação de uma doação milionária, e também não noticiou sobre sua inocência? Por que a TV Pai eterno rejeitou orações de devotos que citavam o nome de Pe Robson e desativou as transmissões de missas via lives? Por que querem nos fazer esquecer  Pe Robson?

Vários grupos no Facebook e Instagram já movimentam mais de 80 mil devotos implorando a volta de Padre Robson. São intermináveis os testemunhos de afeto e gratidão, num grito coletivo que implora a atenção de Vossa Santidade o Papa Francisco, aos bastidores dessa arquitetura  externa e interna de parte da igreja, que insiste em destruir e calar  Pe Robson de Oliveira.  A Justiça Brasileira, já afirmou por mais de uma vez, sua INOCÊNCIA!

OBS. ( Outros milhares de devotos não tem acesso a internet, e do mesmo modo imploram pelo retorno de Pe Robson. Por isso esse abaixo assinado vem representando o pedido de milhões de devotos.)

São 180 anos de Devoção ao Divino Pai Eterno, que acontece no coração do Brasil em Trindade-Goiás.  Foi graças ao belíssimo trabalho de evangelização e ao carisma de Padre Robson, que essa devoção tornou-se conhecida em todo o mundo, e hoje recebe cerca de três milhões de devotos em 10 dias de devoção e Romaria, na data da festa do Divino Pai eterno, todos os anos.  Pe Robson tem dedicado sua vida inteira, desde menino ao chamado de sua vocação.  Padre Robson é o maior evangelizador de nosso tempo, arrebanhando multidões no despertar da fé. Surge então a inspiração de fundar a AFIPE ( Associação Filhos do Pai Eterno). Somos milhares de fiéis apoiando esse projeto ao longo dos anos, por exatamente, nós devotos confiarmos e admirarmos todo trabalho incansável que Pe Robson tem desenvolvido a frente da Afipe nesses 15 anos. Sempre apresentado as práticas de caridade e cada saco de cimento usado na construção da Nova e Definitiva Casa do Pai Eterno, sem deixar de celebrar missas, novenas e evangelizar por palestras, rádios, internet e Rede de TV Pai Eterno, entre outras. De nossa parte não se trata de fanatismo, mas sim de amar ao próximo, e defendermos o INOCENTE!

Não podemos deixar de manifestar nossa insatisfação com confrades que tomaram a frente da Afipe, e impedem o retorno de Pe Robson.  Existe algo de muito mesquinho acontecendo dentro da igreja, e V.S. Papa Francisco, precisa escutar ao Pe Robson de Oliveira, PESSOALMENTE!

Quem acompanha Pe Robson, já o escutou por inúmeras vezes, durante entrevistas, palestras e até Homilias, referir-se a perseguições, ameaças, cruzes e manipulações por parte de traidores, inimigos guiados pelo diabo, para destruí-lo. Muitas vezes enfrentou desafios, onde outros certamente abandonariam o sacerdócio. Mas Pe Robson sempre seguiu forte na fé, tentando dar o seu melhor. Qual o erro em ter multiplicado as doações em investimentos? Sabemos que toda igreja possui imóveis entre outros investimentos que retornam em caridade e evangelização. E se cometeu erros, nós o perdoamos. Jesus Cristo ensinou sobre o perdão, então nós devotos pedimos que V.S. Papa Francisco, escute pessoalmente ao Padre Robson de Oliveira. É o Brasil que te pede Santo Padre Papa Francisco!

Nós não acreditamos nas calúnias. E até a Justiça do Brasil já afirmou por mais de uma vez a decisão da INOCÊNCIA de Pe Robson de Oliveira, então porquê nosso amado Pe Robson está afastado de suas funções e afastado da AFIPE< que ele próprio fundou?

Muitos que o acusam e jogam pedras em Pe Robson,  ou criticam seus investimentos, nunca contribuíram para uma instituição de caridade, ou nunca fizeram um trabalho voluntário, nem sequer alimentam animais de rua, ou sequer vão nas missas. Mas criticam e banalizam cada dia de luta de Pe Robson, cada noite mal dormida. Temos de aplaudir o empreendedor abençoado que ele é para o Pai Eterno.  Até os Padres e Cardeais no Vaticano dormem em um quarto confortável, e não existe erro algum nisso.  A igreja também precisa de saúde física e mental para poder cuidar de suas ovelhas. E quem de nós dorme com a cabeça numa pedra? Quem de nós entrega a vida à evangelização?  Então deixemos Padre Robson seguir sua missão. Suas ovelhas estão tristes e perdidas, aguardando o retorno de sua voz.

Diante de muitos rumores sobre o comportamento de parte dos Redentoristas que atuam em Trindade, estamos implorando uma atenção e um olhar Cristão de V.S. Papa Francisco diante dessa situação. Papa Francisco precisa escutar ao Padre Robson e entender os bastidores que envolvem interesses terceiros e políticos, por trás de toda essa distorção. Padre Robson está sendo martirizado por calúnias, como também aconteceu com Santo Padre PIO.

Esperamos que a Santa Igreja não cometa erros diante desse momento na história. Gostaria de lembrar, que muito antes de um Papa canonizar um Santo, o povo já o elegeu.

Segue alguns links de Homilias, missas, entrevistas, palestras, novenas, também o link da TV Pai Eterno, e da Afipe e grupos de Facebook onde se pode observar os infinitos comentários dos devotos e a movimentação de total apoio ao Pe Robson de Oliveira. Tememos uma revolta no país, caso a igreja continue isolando e calando a voz de nosso amado Pe Robson de Oliveira. Em algumas entrevistas,  Pe Robson já expressava as perseguições e ameaças que sofria.

Documento por; Tânia Morais CPF 59396458015 – RS   /   Laura Morais CPF 35142901053 -RS

Ana Mazzei CPF 64092615949- PR  /    Ivone Favero CPF 55517684904- PR

Marilyn Silva CPF 44194725883- SP   /   Célia Keretzky CPF 51484609034-RS   /   Isabel Trevisan CPF 18616453091-RS