PEC para redução de salários e benefícios de políticos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A muito estamos sendo bombardeados por uma midia paga do governo referente a reforma da previdência.

Porem os altos gastos referente a salários e benefícios dos Deputados, Senadores, Ministros , assessores e outros, parece que não afeta os gastos do governo . Só um deputado custa aos contribuintes R$1 bilhão por ano, sem contar algumas outras verbas e cargos de confiança. Com este valor podemos pagar  1.067.235 aposentados com um salário minimo . Ai vale  lembrar que temos 513 deputados e 81 senadores , sem contar ministros e outros. Mesmo com a redução prevista na PDS 367/2017 o ganho e alto.

Devemos propor que o salários deles sejam reduzidos em no minimo 70% e que sejam retirados os benefícios como auxilio moradia e outras verbas absurdas de gabinete. Se como dizem estão lá para trabalhar para o povo e não para fazer carreira e ficar rico, enquanto o povo sofre. Numa conta rápida a economia seria de no minimo MEIO BILHÃO. Se formos um pouco além  e vermos  quanto ganham os vereadores e prefeitos a cifra é astronômica. Prefeitos não deveriam ganhar mais de R$5000,00 por mês e vereadores nada mais que um salário minimo isso em cidades com mais de 200.000 habitantes. Olha ai um jeito de economizar . Porem estas medidas passam longe das propostas, mas, quem manda é o povo vamos exigir .

Vamos enviar mensagens para a câmara  solicitando uma PEC que reduza todos estes salários e benefícios. Se cada um enviar uma mensagem eles vão acordar .  Esta é a nossa campanha contra a reforma da previdência.Chegou a hora de acordar.

Hoje: luis está contando com você!

luis galvao precisa do seu apoio na petição «Camara Federal: PEC para redução de salários e benefícios de políticos». Junte-se agora a luis e mais 104 apoiadores.