AUXILIO EMERGENCIAL PARA MÃES SOLTEIRAS E PESSOAS QUE SE ENCONTREM EM ANÁLISE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Prezados senhores,
Venho através deste, solicitar respostas sobre o auxílio emergencial:

1- Muitas mães solteiras que estavam em análise do dia 07/04 a 10/04 não conseguiram finalizar seu cadastro. Ao fazerem o aplicativo demostrou erros, onde não disponibilizou para alguns casos o acréscimo dos dados dos seus filhos. Passado a análise, o cadastrou deu a resposta de dados inconclusivos dando a opção de refazer,  porém ao refazer o cadastro consta que o CPF dos seus filhos estão em outra composição famíliar. Impedindo as mães solteiras de solicitar o auxílio de R$1200. No qual temos direito.

2- Muitas pessoas que fizeram o cadastro entre o dia 07/4 a 10/04 ainda se encontram em análise.

3- O aplicativo Tem apresenta erros constantes. Impedindo as pessoas de acessarem ou criarem o cadastro.

Esses são alguns dos casos que ja vimos, existe muitos outros a serem esclarecidos e solucionados.

Queremos saber porque o CPF dos nossos filhos constam em outra composição famíliar?
Queremos saber quando teremos respostas da análise das pessoas que aguardam desde do dia 07/04?
Queremos saber quando será solucionado os erros e inconsistência constante do aplicativo Caixa Tem e do aplicativo Caixa auxilio emergencial?

Queremos soluções!
Queremos respostas!
Queremos falar com uma central que possa nos amparar, que possam retirar as nossas dúvidas e nos ajudar, não com um sistema automático!

Existem muitas outras dúvidas a serem esclarecidas.
As mães solteiras tem direito ao auxílio, portanto nós dê uma resposta quanto aos erros constantes do aplicativo, que nos impossibilita de finalizar o cadastro. Estamos sem trabalhar, estamos com a dispensa vazia, e com as contas todas atrasadas.
Que ess abaixo assinado atinja um grande número de pessoas, para sermos ouvidas!