ABAIXO-ASSINADO CONTRA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Você está enfrentando os problemas INCANSÁVEIS com o AUXÍLIO EMERGÊNCIAL?

Esse abaixo-assinado lhe representa!

Estamos aqui em nome de toda a população que está enfrentando o caos em questão ao recebimento do Auxílio Emergencial que o governo disponibilizou para a população. Esse Abaixo-assinado é referente à todos os BRASILEIROS que por ventura foram negados e cumprem os requisitos, e, também, aqueles que até o presente momento continua em análise e ainda não recebeu.

Vamos fazer com que esse abaixo-assinado chegue aos responsáveis legais, e, que possamos ter um resposta ABERTA AO PÚBLICO, de tudo que está sendo feito. Além do mais, é uma VERGONHA a POPULAÇÃO inscrita ter que aguardar todo esse tempo e não ter se quer uma RESPOSTA dos órgãos responsáveis pelo Auxílio Emergencial. Eles falam em diversas datas, e não cumprem! QUEREMOS NOSSO DIREITO!

Se você também está indignado com a Caixa e a DataPrev, assine este abaixo-assinado e divulguem o máximo para que possamos ser vistos e fazer valer o nosso DIREITO! Aliás, esse DINHEIRO é um dinheiro do POVO!

QUEREMOS UMA SOLUÇÃO JÁ!