CADEIA para o homem que espancou uma cadela até a morte em São Francisco de Itabapoana!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Uma cadelinha foi brutalmente assasinada na frente da sua família em São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro. Existem vídeos e imagens divulgados pela própria família do assassino. "Esse desumano, hipócrita, simplesmente pegou a cachorra da minha vó, na casa da minha vó, que era cuidada e tratada com todo amor e carinho, e atirou contra a parede, socando a cabeça dela com toda força até esmagar", escreveu Larissa Porto, que denunciou o crime em depoimento no Facebook (Leia mais aqui: http://bit.ly/2S5aNJe)

Só quero que a justiça seja feita. Este homem precisa ser preso! A legislação determina que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é CRIME, com pena de 3 meses a 1 ano de prisão e multa

Assine a petição e ajude! Animal não é brinquedo. É um ser vivo digno de respeito e cuidado. O seu silêncio é tudo que um criminoso precisa para continuar maltratando animais. Denuncie!