Por um aumento do salário dos profissionais de saúde

Este abaixo-assinado conseguiu 464 apoiadores!

O problema

Me chamo Sophia tenho  apenas 13 anos,não sou da área de saúde, mas acompanhado tudo que estamos vivenciando e vendo os profissionais de saúde na linha de frente na guerra contra o Covid-19. estão todos trabalhando com carga horaria exaustiva e muitos sendo infectados e ainda correndo risco de infectar seus familiares,trabalhando em condições muito precárias. Venho através desse abaixo-assinado dar um grito de socorro por  toda essa categoria que precisa de um respaldo! um aumento na insalubridade.

Precisamos que a câmara dos Deputados aprove,urgentemente,o PL 744/2020,que pede para que a insalubridade dos profissionais de saúde suba para 40%.

peço sua ajuda e que  assine,compartilhe e  defenda essa causa comigo e com todos que estão trabalhando duro para combater esse vírus.

avatar of the starter
Sophia BorgesCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado