

Por um aumento do salário dos profissionais de saúde
O problema
Me chamo Sophia tenho apenas 13 anos,não sou da área de saúde, mas acompanhado tudo que estamos vivenciando e vendo os profissionais de saúde na linha de frente na guerra contra o Covid-19. estão todos trabalhando com carga horaria exaustiva e muitos sendo infectados e ainda correndo risco de infectar seus familiares,trabalhando em condições muito precárias. Venho através desse abaixo-assinado dar um grito de socorro por toda essa categoria que precisa de um respaldo! um aumento na insalubridade.
Precisamos que a câmara dos Deputados aprove,urgentemente,o PL 744/2020,que pede para que a insalubridade dos profissionais de saúde suba para 40%.
peço sua ajuda e que assine,compartilhe e defenda essa causa comigo e com todos que estão trabalhando duro para combater esse vírus.
O problema
Me chamo Sophia tenho apenas 13 anos,não sou da área de saúde, mas acompanhado tudo que estamos vivenciando e vendo os profissionais de saúde na linha de frente na guerra contra o Covid-19. estão todos trabalhando com carga horaria exaustiva e muitos sendo infectados e ainda correndo risco de infectar seus familiares,trabalhando em condições muito precárias. Venho através desse abaixo-assinado dar um grito de socorro por toda essa categoria que precisa de um respaldo! um aumento na insalubridade.
Precisamos que a câmara dos Deputados aprove,urgentemente,o PL 744/2020,que pede para que a insalubridade dos profissionais de saúde suba para 40%.
peço sua ajuda e que assine,compartilhe e defenda essa causa comigo e com todos que estão trabalhando duro para combater esse vírus.
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 14 de maio de 2020