Penalização exemplar do Dr. Jairinho pelo Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do RJ

Penalização exemplar do Dr. Jairinho pelo Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do RJ
A importância deste abaixo-assinado
Nesta quinta-feira (8/4), foi preso Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, vereador no Rio de Janeiro pelo partido Solidariedade, suspeito de participação na morte do enteado, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março.
Conforme apontam as investigações, conduzidas pela Polícia Civil do Rio, Jairinho, que era padrasto do garoto, batia em Henry. Dava chutes, rasteiras e pancadas na cabeça da criança, desde, pelo menos, fevereiro, ainda segundo os investigadores. Não fosse suficiente, Jairinho teria torturado Henry ao menos uma vez. Em 12 de fevereiro, Monique teria chegado a casa e percebido que o marido estava trancado no quarto com o enteado. E nada fez.
Ocorre que Dr. Jairinho não é apenas um vereador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, como é também membro do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que será responsável por aplicar a ele as devidas sanções. É sabido, também, que o vereador ligou para políticos para ‘acelerar burocracia’ no IML, na finalidade de acobertar seu crime.
Diante deste quadro de absoluta barbárie, bem como do temor pela impunidade, esta petição tem como intenção servir de condutor do anseio por justiça. Pede então que o Vereador Dr. Jairinho tenha seu mandato cassado, assim que o mesmo seja condenado oficialmente pela justiça, ainda que o mesmo já tenha sido afastado do cargo e tenha seus rendimentos suspensos.
Um caso como este jamais poderá cair em esquecimento.