Redução salário dos vereadores de Palmeira das Missões-RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Estou Vereador em Palmeira das Missões, me chamo Sidi Oliveira, desde 2019 venho propondo no legislativo municipal a desprofissionalização das mandatos de vereador e a redução dos salários dos edis, em 2020 novamente apresentei o PLL 001/2020 que reduz dos atuais R$ 4847,20 para 1 salário mínimo, meu objetivo com isso é que tenhamos uma câmara de vereadores motivada a trabalhar em prol do município e das pessoas, empreendendo ações e projetos que melhorem o dia a dia do nosso povo e NÃO pelo salário ou retorno financeiro!!!

Entendo que a economia realizada com esta medida, poderá ser revertida em melhorias que nossa cidade e interior tanto precisa, seja na infraestrutura, saúde, educação e tantas outras demandas que chegam todos os dias até nossas bancadas.

Preciso do seu apoio, assinando esta petição on-line ou nosso abaixo assinado físico, disponível na câmara de vereadores e outros locais públicos que levaremos esta ideia, nosso poder legislativo já tem feito medidas de economia, está na hora de dignificar o poder frente a crise ética e moral que assola nossa nação, construindo um legado do nosso mandato, onde o único interesse de todos aqueles que almejam uma vaga no legislativo seja o desejo de trabalhar em prol da nossa população sem qualquer interesse financeiro, conto com seu apoio nesta caminhada!!!!