Vamos dar exemplo, acabem com os rojões e fogos de barulho em Monte Alto!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Ano após ano a cidade é atormentada por rojões e fogos de artifício com barulhos tão intensos, que deixam milhares de pássaros mortos, cães e gatos desaparecidos, feridos por entrarem em pânico ou mortos, pessoas idosas e crianças extremamente amedrontadas, e ainda vários casos de perturbação emocional e psiquiátrica graves, algo totalmente desnecessário, sendo  que a grande maioria da população discorda deste absurdo, que infelizmente é praticado por uma minoria que não se importa com o próximo. Isto é um incômodo, algo totalmente arcaico nos dias de hoje, sendo que temos opções de pirofagia apenas com efeitos visuais, sem a necessidade de barulhos tão intensos e sem sentido. Não queremos acabar com a magia da queima de fogos, queremos implementar uma lei onde se proíba a venda, comercialização e utilização de fogos ou rojões que servem apenas para fazer barulho, cabendo à câmara a implementação de um projeto de lei onde se aplique multas à quem comercializar ou utilizar estes produtos. Queremos uma cidade evoluída, onde a empatia e respeito ao próximo perpetue, e isto só se faz abrindo as portas do município para o novo, uma cidade turística que existe de fato é uma cidade onde se existe respeito ao próximo, e precisamos muito disso neste momento. Contamos com a assinatura da população que apoia esta causa, você que tem animais de estimação, parentes acamados ou crianças sabe o quanto esta lei se faz necessária. Ajude, compartilhe esta petição, faremos com que ela vá para a câmara, iremos também recolher assinaturas pedindo que se faça um projeito de lei para ser votado e sancionado posteriormente, levando Monte Alto à novos rumos, várias cidades já proibiram estes barulhos atormentadores e tão desnecessários, esperamos fazer com que o município faça parte deste especial grupo de cidades que estão em constante evolução moral, ética e ecológica. Juntos somos mais fortes.

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Ortega precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Monte Alto: Vamos dar exemplo, acabe com os rojões e fogos de barulho em Monte Alto!». Junte-se agora a Carlos e mais 3.135 apoiadores.