Câmara Municipal de Leopoldina. Redução Salarial Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O movimento para redução salarial dos vereadores de Leopoldina é inspirado em diversas cidades do Brasil que já adotaram essas medidas e é assunto atual nas redes sociais. Diversas pessoas tem chamado a atenção para o alto salário dos vereadores e queremos uma redução salarial já para o mandato 2017/2020.

Uma cidade que recursos para saúde e educação são escassos não pode dar ao luxo em pagar um salário exorbitante para cada vereador. A economia gerara em 4 anos seria enorme, com recursos melhor empregados em saúde e educação, por exemplo.

Além do mais, esta pode ser uma medida eficaz contra dois problemas atuais na nossa cidade, a compra de votos e políticos se servindo dos cargos públicos e não servindo a população através de seus mandatos.

Vamos fazer esse abaixo assinado chegar na câmara municipal! Assine!!

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Senra precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Leopoldina: Câmara Municipal de Leopoldina. Redução Salarial Já!». Junte-se agora a Felipe e mais 945 apoiadores.