Pela revogação do Título de Cidadão Honorário de Bolsonaro em Juiz de Fora

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

No dia 08 de Janeiro de 2019 a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou quase por unanimidade o Título de Cidadão Honorário para o Presidente Jair Bolsonaro.  Na ocasião, apenas dois vereadores foram contrários a homenagem.

Hoje, após pouco mais de um ano, está evidente o ímpeto autoritário do Presidente e seu desprezo pela democracia. Não bastasse isso, seu absoluto despreparo para guiar a nação e seu discurso negacionista promove um genocídio durante a pandemia do COVID-19, além de utilizar desta tragédia como uma cortina de fumaça para avançar cada dia mais no desmantelamento do Estado brasileiro.

O Vereador Wanderson Castelar (PT) foi um dos vereadores que denunciou o crime que era aprovar um título honorífico para Bolsonaro na época, e hoje, apresenta um projeto para revogação deste título!

Juiz de Fora não pode aceitar que este homem permaneça como herói da cidade enquanto nossos amigos e familiares morrem nos hospitais. Assine esta petição! Vamos mostrar aos nossos representantes a verdadeira voz do povo.

Não aceitamos este genocida como herói em nossa cidade!

#forabolsonaro