Unidade Móvel de Castração de Animais para Jarinu SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Soraia Garcia criou este abaixo-assinado para pedir que  prefeitura e a Câmara Municipal de Jarinu possam  pensar na aquisição de um Castra Movel, devido a grande extensão territorial do Munícipio se faz necessário.
Sou  Soraia Garcia ,  Fisioterapeuta e Defensora de Políticas Públicas voltadas também para o bem estar dos Animais.Desde criança, sou muito próxima dos animais e das plantas. Sei da importância de termos um serviço público móvel para castração de animais. Infelizmente, em Jarinu não temos. Criei este abaixo-assinado para que a Prefeitura da minha cidade possa analisar a vontade dos Munícipes e providenciar o castramóvel, tanto para o controle populacional dos animais de rua quanto para os bichos cujos donos não podem pagar por esta cirurgia. Amigos, com o apoio de vocês, podemos fazer valor a nossa voz e nossa força. Vamos todos pedir que a Prefeita Eliane Lorencini e Vice Claudio Catroque , traga a todos nós de Jarinu uma solução mais adequada, faça essa ação e providencie a compra ou até mesmo uma doação do Centro Empresarial de um ônibus ou micro ônibus , equipado com equipamento cirúrgico que possa rodar a cidade com equipe veterinária. Assim, os animais da cidade poderão ser castrados, contribuíndo para o controle populacional de animais abandonados e de doenças. Isso também diminui gastos com internações em hospitais da rede pública. Agradeço o apoio! Nossos animais também agradecem!

Hoje: soraia está contando com você!

soraia garcia precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Jarinu, Prefeitura Municipal de Jarinu: Castra Móvel para Jarinu». Junte-se agora a soraia e mais 2.420 apoiadores.