Contra o impeachment do Prefeito Daniel Guerra

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Você sabia que caso ocorra o Impeachment do Prefeito Daniel Guerra quem assume a Prefeitura por 30 dias é o Presidente da Câmara dos Vereadores? E após esse período eles mesmos, VEREADORES, são quem escolhem o novo Prefeito e o novo Vice de Caxias do Sul? Você deixará eles escolherem por você? 

Se os cidadãos caxienses NÃO estão contentes com o governo GUERRA quem deve escolher os novos representantes são eles e não os vereadores! Diga não ao Impeachment e assine essa petição que enviaremos a Câmara Municipal de Caxias do Sul. 

Para a sua assinatura ser válida aqui no site é necessário que você seja morador de Caxias do Sul e  votante em Caxias do Sul. As pessoas que votam em outras cidades, mesmo que residam em Caxias não terão sua assinatura computada. 

A CÂMARA DE VEREADORES DE CAXIAS DO SUL!

Aos Vereadores,

Considerando que o Impeachment serve para apurar crimes de responsabilidade, situações graves, com dolo ao erário público, entre outros;

Considerando que as denúncias do eleitor Ricardo Fabris de Abreu, não seguem estes fundamentos;

Considerando  que  banalizar  este  importante  instrumento  da  democracia  trará instabilidade em diversos setores do Município;

Considerando o pleito eleitoral municipal que se aproxima;

Nós eleitores abaixo assinado, exigimos respeito à democracia, e que somente os titulares do voto soberano, ou seja, o povo decida o futuro da cidade em outubro de 2020. Somos contra o impeachment do Prefeito Daniel Guerra.

DEZEMBRO DE 2019