Abaixo-assinado encerrado

Votar contra a utilização de animais em eventos

Este abaixo-assinado conseguiu 2.278 apoiadores!

Em nosso município (Carapicuíba) foi criado em 2012 uma Lei proibindo o uso de animais em Circos, Rodeios e outras exposições, por atuais vereadores Professora Sônia e Elias Cassunde. Ocorre que três vereadores querem revogar essa lei, tornando possível a possibilidade de haver animais em Rodeios na nossa Cidade.

O Projeto de Lei n. 2098/2015, além de ser uma afronta ao Decreto Estadual n°4.495/95 que proíbe Rodeios em áreas urbanas, é um retrocesso aos direitos dos animais, já que é sabido os maus tratos correntes nesse tipo de evento.

Além do mais o Rodeio está sendo divulgado nas redes sociais com data para Agosto, mesmo com o projeto sob tramitação na Câmara dos Vereadores.

Assim pedimos o apoio de todos Ativistas, Vegetarianos, Veganos, Protetores dos Animais, e demais grupos que acreditam que não precisamos da exploração e maus tratos animais para o nosso entretenimento.

Somos à favor de shows, de comidas típicas, festas, porém somos CONTRA o USO DE ANIMAIS EM RODEIOS ou demais eventos.

Portanto, assine e compartilhe essa petição para que não haja RODEIO NA CIDADE DE CARAPICUÍBA.

Agradecemos o Apoio.

Hoje: Jeff está contando com você!

Jeff Ceni precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal de Carapicuíba: Votar contra a utilização de animais em eventos». Junte-se agora a Jeff e mais 2.277 apoiadores.