Pressionando Câmara Municipal da Lagoa e Junta de Freguesia de Santa Cruz e 1 outro/a

São Martinho sem vacadas

1.253
apoiadores

Exmos Senhores

No próximo dia 12 de novembro está programada a realização duma “vacada”, integrada nas comemorações de São Martinho, na freguesia de Santa Cruz, concelho da Lagoa, na ilha de São Miguel.
- Considerando que as touradas ou “vacadas” em nada contribuem para educar os cidadãos e cidadãs para o respeito aos animais, além de causarem sofrimento aos mesmos;
- Considerando que põem em risco, de forma absurda, a integridade física e até em algumas ocasiões a vida das pessoas;
- Considerando que não há tradição ou divertimento que justifiquem o sofrimento e maus tratos a um animal;
Vimos apelar:
- À Câmara Municipal da Lagoa e à Junta de Freguesia de Santa Cruz para que não apoiem a iniciativa, como fazia o antigo presidente João Ponte;
- Aos lagoenses e demais micaelenses para boicotarem a iniciativa e participarem noutros convívios onde não há o gasto inútil de dinheiros para alimentar a indústria tauromáquica terceirense, como o São Martinho da Freguesia do Cabouco.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Câmara Municipal da Lagoa e Junta de Freguesia de Santa Cruz
  • jfsantacruz-lagoa@sapo.pt

    José Sousa fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.253 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




    Hoje: José está contando com você!

    José Sousa precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal da Lagoa e Junta de Freguesia de Santa Cruz: São Martinho sem vacadas». Junte-se agora a José e mais 1.252 apoiadores.