Vitória confirmada

Contra a Reorganização Escolar

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.375 apoiadores!

Nós, abaixo assinados, decidimos por meio deste, pedir a ajuda de pais, alunos, as comunidades e professores da rede pública do Estado de São Paulo e nos colocamos contra a reorganização de ciclos das escolas estaduais.
A referida medida resultará com que cada escola fique com apenas um ciclo em seu horário de funcionamento. Tendo isso, cada uma dessas, teria separadamente, ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio. Com a nova proposta, os alunos do ensino médio, por exemplo, passariam a estudar apenas com estudantes deste ciclo. O mesmo vale para os alunos dos ensinos Infantil e fundamental. Afirmando que, dessa forma, a educação viria a melhorar.
O que, na realidade, acarretaria na superlotação de salas de aula, demissões de professores em massa, deslocamento de profissionais, mudanças drásticas de rotina, violação da liberdade de escolha e consequentemente, um choque social, emocional e estrutural.

NÓS PEDIMOS, MEDIANTE A ESTA SITUAÇÃO, A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPÕEM E SE SENSIBILIZAM, A DAR O MÁXIMO DE EMPENHO PARA SOLUCIONAR ESTÁ SITUAÇÃO.

Hoje: Fernanda está contando com você!

Fernanda Freitas precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Vereadores de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, governador geraldo alckmin: Contra a Reorganização Escolar». Junte-se agora a Fernanda e mais 2.374 apoiadores.