NÃO A CENSURA AOS VIDEOGAMES!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Sr. Deputado Nicolino Bozzela Júnior (Conhecido apenas como Júnior Bozzela) está fazendo um absurdo ao criar um projeto de lei que torna crime jogar e distribuir jogos que ''incentivam a violência''. Já foi confirmado cientificamente que jogos violentos não causam problemas, os jogos violentos não são diferentes de filmes e novelas com violência e merecem ser tratados da mesma maneira.

No jogos violentos você joga com bonecos que geralmente possuem armas, o objetivo dos jogos violentos e entreter os jogadores e não incentivar a violência.

É um absurdo tornar crime quem vende e joga jogos violentos, está na constituição de 1988 que a liberdade de expressão não pode ser afetada, se for aprovada os jogadores sofrerão graves consequências.

O problema pode ser solucionado criando fiscalizações mais rígidas com a classificação indicativa que vai de L (todas as idades) até 18 anos, e também com a cooperação dos pais que pode ser mais eficientes do que a fiscalização.

PEDIMOS SUA AJUDA PARA QUE O MERCADO DE GAMES NÃO SOFRA GRAVES DANOS!!!!

CONTAMOS COM SUA ASSINATURA!!!!

Hoje: Gregório está contando com você!

Gregório Severiano precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados: NÃO A CENSURA AOS VIDEOGAMES!». Junte-se agora a Gregório e mais 35 apoiadores.