LIBERDADE PARA DANIEL SILVEIRA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Por favor, ajude nossa pagina no Facebook a crescer... e que possamos divulgar mais casos iguais ao de DANIEL SILVEIRA. após assinar, >>> CLIC AQUI <<< para curtir a nossa pagina

FLOR DE LIS - DEPUTADA FEDERAL.

A pastora e deputada que foi mandante do assassinato do próprio marido  situação: liberdade assistida.

DANIEL SILVEIRA - DEPUTADO FEDERAL.

O policial e deputado que criticou e atacou verbalmente o STF e seus membros,-situação: recruso, preso as 23:00 HS, e preso até decisão da câmara dos deputados.

Sou um cidadão comum, sem formação superior, nem tão pouco defensor de partido político ou de membros dos mesmos, mas é de se indignar o fato de uma Deputada acusada de assassinato estar solta, e em tão pouco tempo um deputado ser preso, posto em reclusão por expressar em palavras algo contra as autoridades. Não entendo mais esse Brasil.

Parece que no Brasil houve uma inversão de tudo, pois quem mata esta solto e já quem fala algo que não agrada, esta preso.