Petition Closed

Criação de lei específica contra a zoofilia no Brasil

This petition had 2,719 supporters

Vejo frequentemente em inúmeros sites, e mesmo no Facebook, a prática dessa covardia em que animais indefesos e não raro até filhotes são cruelmente e covardemente estuprados, violentados e deixados com ferimentos horríveis pelo corpo e na região genital. São feitos vídeos e fotos que são espalhados pela rede sem que ninguém tome uma providência.

Exigimos uma lei efetiva na Constituição Brasileira que ponha fim a essa bestialidade e que esses degenerados repugnantes sejam impedidos de praticar e que sejam responsabilizados criminalmente por seus atos bestiais. É importante lembrar que grande parte deles abusam de crianças também.

Existe um decreto lei contra maus tratos mas não mencionam a zoofilia. Muitos países da Europa possuem leis severas quanto a esse tipo de prática. Precisamos fazer nosso país avançar neste sentido!

Abaixo essa covardia por Lei específica que conste na Constituição para acabar com a zoofilia. Me ajude assinando e compartilhando!

Today: Storm is counting on you

Storm Nilsen needs your help with “Câmara dos Deputados: Criação de lei específica contra a zoofilia no Brasil”. Join Storm and 2,718 supporters today.