CADEIA PARA MAUS-TRATOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá, meus amigos!

Sou o Delegado Bruno Lima, Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo.
Atuei como Delegado de Polícia durante 6 anos e meio vendo inúmeros casos de crueldade animal. Trabalho incansavelmente em defesa dos nossos animais realizando diversas operações contra os maus-tratos, onde presencio muita maldade. Se destacam: canis clandestinos, tráfico de animais silvestres, animais abandonados em residências sem água e comida, animais tendo seus órgãos decepados, envenenamento, utilização de ácido entre outros.

Lhes pergunto: qual a similaridade entre TODOS os casos que presenciei, além do sofrimento dos animais?! A IMPUNIDADE!

Cansei de ver praticantes de maus-tratos que são conduzidos ao DP saírem pela porta da frente, como se NADA tivessem feito.
As Leis são FRACAS! Baseado nisso, levei esse assunto adiante.
QUEREMOS PUNIÇÃO SEVERA PARA MAUS-TRATOS! Queremos punir na mesma proporção da ação.

PEÇO O APOIO DE TODOS VOCÊS para ASSINAR e COMPARTILHAR esta petição. Precisamos nos unir em defesa dos nossos animais, só assim conseguiremos mudar este cenário.

Clique em ASSINAR ESTE ABAIXO ASSINADO e vamos juntos!

Esta petição será destinada aos Excelentíssimos Senhores Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.

#UnidosSomosFortes
#CadeiaParaMausTratos

Para acompanhar o meu trabalho, acesse os links abaixo: