Aprovem o ensino da Constituição nas escolas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Informação muda o mundo!

Muda a relação com nossa família. Muda o nosso bairro. Muda nossa cidade. Muda nosso país. E queremos tantas mudanças, não é mesmo?!

Foi em busca de mudanças que milhões de brasileiros saíram às ruas em 2013. Inicialmente contra o aumento das passagens de transporte nas capitais, mas cresceu e se tornou contra o excesso de gastos em eventos esportivos, como Copa do Mundo, contra a má qualidade dos serviços públicos e, especialmente, contra a corrupção política.

As manifestações deixaram claro que a sociedade não aceita mais pacificamente as decisões políticas. Diante disso, temos que dar um passo para o amadurecimento da nossa sociedade e só conseguiremos isso formando cidadãos conscientes de seus direito e deveres. Por isso propus o estudo da Constituição Federal nas escolas.

Com amplo apoio popular, o projeto foi aprovado no Senado Federal, agora precisa ser aprovado na Câmara dos Deputados.

A difusão do conhecimento sobre direitos sociais, assim como do sistema político, do exercício da cidadania, de valores éticos e cívicos podem revolucionar nossa sociedade. Salvando toda uma geração e provocando as mudanças sociais e políticas que tanto queremos.

Por isso eu peço, em nome dos brasileiros:

Deputados, aprovem o ensino da Constituição nas escolas.

Hoje: Romário está contando com você!

Romário Faria precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados: Aprove o ensino da Constituição nas escolas!». Junte-se agora a Romário e mais 133.302 apoiadores.