PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL LIBERE A ECONOMIA, EVITEM O COLAPSO FINANCEIRO DA CIDADE!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

O colapso social, econômico e psicológico foi instaurado com sucesso em todo país, porém esse novo vírus é de menor importância que o vírus da gripe comum que mata muito mais pessoas. A mídia tem focado e levado o pânico as ruas, SEM necessidade, pois, se tomadas as medidas preventivas, todo o problema é sanado.

As famílias não sobrevivem sem sustento e para uma cidade do tamanho da nossa creio que o poder municipal não terá condições de sustentar um sistema deste tamanho por muito tempo.

LIBEREM as EMPRESAS e COMÉRCIO para o funcionamento, evitem destruir ainda mais o sistema econômico da cidade que vinha se recuperando da péssima fase dos últimos anos. Façam das medidas preventivas NORMAS indiscutíveis, mas liberem o povo para ganhar seu sustento, não permita que famílias sejam dizimadas, para benefício de poucos.

Veja o tempo de sobrevivência do COVID-19 em cada material, de acordo com um estudo. Sobrevida do coronavírus em cinco superfícies e materiais — Arte/G1

Aço inoxidável: 72 horas, Plástico: 72 horas, Papelão: 24 horas, Cobre: 4 horas

Aerossolizada/ Poeiras: 40 minutos a 2:30 horas

O COVID-19 não resiste a temperaturas maiores de 30ºC.

NÃO é transmitido pelo AR e sim pelas gotículas de saliva (tosse e espirro).